sábado, 24 de dezembro de 2011

Papai Noel

  Hoje já é véspera de NATAL, uma data que representa união e esperança, época de muita felicidade e tradição. Desejamos a todos um FELIZ NATAL, e como o papai noel é um dos mais expressivos símbolos natalinos, vamos colocar fotos de um papai Noel muito encantador que pode até ser usado como peso de porta, mas fica lindo embelezando o ambiente e os móveis.  

Não é realmente uma graça? Agora que tão encher de balas e doces? As crianças que vão adorar a ideia.
Desejamos novamente um FELIZ NATAL  a todos espero que tenham gostado do nosso artesanato, qualquer dúvida, sugestão ou crítica deixem um comentário.

sábado, 17 de dezembro de 2011

Bola de natal

   Ainda com o tema natal, vamos apresentar uma bola de natal feita de isopor e retalhos de panos, com uma árvore de natal feita de croché fica uma decoração encantadora.


Espero que tenham gostado. Qualquer coisa já sabem, deixem um comentário.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Passo a passo decoração de Natal

 Como havíamos prometido, aqui está um passo a passo. Como estamos pertinho do Natal e nada melhor do fazer a decoração para essa festa tão esperada, esse é o tema do nosso passo a passo, que é bem fácil e bonito.

Viés e cola gliter também são importantes. 
 Molde para cortar corretamente o isopor. 
PASSO A PASSO
 

Espero que tenham gostado. Qualquer dúvida ou crítica deixem um comentário. Agradecemos desde já.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

NATAL- boneco de neve

  Hoje já é dia 1º de dezembro, o natal está pertinho, uma data muito especial e que altera completamente o espírito das pessoas e da casa. Para combinar com essa festa tão aguardada e bonita, belíssimos bonecos de neve :
  São uma graça para pendurar na porta ou nos corredores, deixando o ambiente ainda mais no clima natalino. Espero que tenham gostado, qualquer dúvida alecrimdourados.c@gmail.com