terça-feira, 3 de janeiro de 2012

móbile de pimenta

  No começo do ano muitas pessoas gostam de fazer simpatias para garantirem um novo ano repleto de paz, amor e dinheiro. A pimenta é um dos alimentos repletos de simbologia, no caso garantem que tira o mau olhado. Indiferente a acreditarem ou não nisso, esse tempero fica uma graça como móbile, enfeitando todo o ambiente.
Espero que tenham gostado de mais essa peça do Alecrim dourado. Qualquer dúvida ou sugestão, principalmente para passo a passo, vocês já sabem é só comentar ou deixar um e-mail alecrimdourados.c@gmail.com. Agradecemos desde já e desejamos um 2012 maravilhoso e com muita arte para todos   

4 comentários:

  1. Ola. Obgda pela visita, passei aqui para conhecer.Adorei seus artesanatos. Gostei muito do seu blog. Voltarei sempre e ja estou te seguindo bjs.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, o artesanato é muito bonito! Vim conhecer! Tô te seguindo! E te convido a seguir meu mosaico de seguidores também! Ótimo domingo!
    Bjão! Seja sempre bem-vinda!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá! Vim conhecer o seu espaço e adorei estas pimentinhas. Realmente, independente de simbologias elas enfeitam muito a casa. Convido você para me visitar também. Beijo, Eunice Maria.

    http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
    efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Te escribo desde esta entrada, ya que he visto las anteriores. Gracias al traductor nos entenderemos.
    Cariños para tí

    ResponderExcluir