domingo, 15 de abril de 2012

Ecobag

   Trazemos hoje uma linda e diferente ecobag. Muitas  cidades já estão abolindo o uso de sacolas plásticas em supermercados, o uso das ecobags é uma maneira sustentável e também muito elegante e prático de ir as compras. Vejam:
  Prático não acham? Nesse caso foi usado o americano cru, mas pode ser feito com outros panos mais coloridos, mas lembrem-se deve ser um tecido bem forte para aguentar as compras.

                                                                           SELO

1- . Informar o link de quem criou o selo 
a Luciana Severo so blog Ateliê das artes plásticas. E informar quem presenteou o selo, o blog : http://artmarirodrigues.blogspot.com.br
2- Repassas para 10 blogs que fazem arte.
Os blogs são:

3. Descrever o significado da ARTE para você
Arte significa paz, paciência, imaginação. A arte é a forma de nos expressar e de alegrar e enfeitar. Arte é a vida, não importa com que finalidade sempre faz bem. 

Espero que tenham gostado do blog, da ecobag e de todos os nossos artesanatos, fico muito grata pelo selo ele é lindo e especial,a Mari (quem me deu o selo) tem um blog lindo que recomendo a todos. Deixem seus comentários por favor e votem na enquete.  



9 comentários:

  1. Muito Importante mesmo abolir sacolas plásticas. Diminui-se assim a poluição e o lixo. Ótima idéia de fazer uma sacola retornável e bonita.

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estoy de acuerdo con el significado de Arte.
    Besosss

    ResponderExcluir
  3. Amei a ecobag! Ficou uma graça!

    Bjão e ótima semana!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que sacola mais linda, mainha e eu somos amantes desses modelos de sacola... amei tudinho por aqui! Estou ficando e selando amizade.
    Uma semana linda e doce!
    Grande beijo.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  5. Olá tudo bem???
    Estou passando por aqui para agradecer sua visitinha em meu blog e para receber o selinho... muito obrigada!! Adorei!!
    Seu blog é lindo e os passo a passo são ótimos!!!!
    Bjss
    Tamara

    ResponderExcluir
  6. Oi linda,
    adorei te ver no meu blog e amei o seu cantinho... você faz coisas lindas.
    Obrigada pelo selo.
    Bjks no coração

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga estou meio sumida pq estou sem tempo pro blog infelizmente, por isso demorei em te visitar.A eco bag ficou linda, tenho uma de moranguinho mas é de nylon essa sua de americano cru ficou ótima. Amiga ganhei esse selinho de outra amiga tb, mas agradeço mesmo assim a lembrança, adorei!
    Beijos
    Lola

    ResponderExcluir
  8. Ohahahaha' minha mãe tem um montão de sacolas destas. Acho super útil e é até legal as pessoas já irem substituindo o uso das sacolas plásticas pelas ecobag's *-*
    Beijos ,Bianca
    http://apenastreze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá,passei para fazer visitinha.Desta sacola eu não fiz,mais comprei.Acho ótima porque não tem que carregar um sacolão,só abro quando venho embora.Beijocas...Lili.

    ResponderExcluir