domingo, 8 de julho de 2012

passo a passo fuxico peso de porta

  O passo a passo de hoje é um peso de porta bem simples e bonito, mas que com o mesmo molde pode ser transformado facilmente em um porta agulha, trocando o saco com areia por plumante. Espero que gostem.

                                                                MATERIAIS

   * Agulha
   * cola quente
   * linha branca. 

                                                            PASSO A PASS0

                                 Cole a fileira de fuxicos e pronto está feito. 

Gostaram? Realmente bem fácil, não é mesmo? Qualquer crítica e/ou sugestão deixe um comentário. Agradecemos desde já. 

6 comentários:

  1. Bem fácil e de grande efeito!!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Tudo bom?
    Obrigada pela visita.
    Uma amiga queria aprender a fazer fuxico, já estou encaminhando seu link a ela.

    Beijos e uma ótima semana a vc.


    Audeni

    ResponderExcluir
  3. Muy fácil y bella flor!
    Saludos desde mi blog de NUTRICIÓN
    http://siempreseraprimavera.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá! Aqui também é tudo muito lindo!! Obrigada pela visitinha carinhosa!
    Agradeço de coração e já me instalei por aqui! Seja sempre bem vinda no Sonhos.
    Bjs,
    Josi

    ResponderExcluir
  5. Oieee... muito legal esse pap! Adorei...
    Obrigada pela visita, apareça sempre viu!
    Bjos...

    ResponderExcluir
  6. adorei você tem mais moldes de peso de porta pra me enviar to começando agora e as pessoas estão me pedindo minha pagina no face e ROSDAN ARTESANATOS!BJS

    ResponderExcluir