sexta-feira, 19 de abril de 2013

Colcha de crochê

         Primeiramente temos que agradecer os seguidores, pois conseguimos chegar a 100 seguidores. Isso representa que as pessoas estão gostando do nosso trabalho.
        A peça de hoje é uma colcha feita de crochê com a linha Cléa  da Círculo, é uma peça bastante trabalhosa e demorada, mas é linda e da uma charme todo especial no quarto. O ideal é colocar um lençol de uma cor que combine com a colcha, como neste caso a colcha é branca, não há esse problema.
Vejam:

 Esse é o bico da colcha, uma parte bem delicada e que faz toda a diferença em uma peça de artesanato como essa.
 Gostaram?Então deixem seus comentário e participem da nossa enquete. Se quiserem nos contatar nos mande um e-mail para alecrimdourados.c@gmail.com


6 comentários:

  1. oi minha linda, eu amo croche e essa colcha ta incrivel
    seguindo

    http://deliriodeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona !!!
    É linda, mas deve ter dado um trabalão, mas a beleza dela recompensa né.
    Aguardo sua linda visitinha no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  3. Nossa lindona!! Vcs arrasam!! Parabéns!!

    Repassei um tag para vocês. Passa lá no blog pra ver!

    www.muitossonhosadois.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que luxo a sua colcha. Já fiz uma em croche para minha cama, mas em quadradinhos de lã, que é bem mais fácil.
    Tenha um ótimo meio de semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  5. Olá S.C.! Vim conhecer o seu blog através de uma tag que estou respondendo por indicação da Gracita e gostei do que vi. Considero importante manter a tradição desses trabalhos manuais, cada vez mais raros. A moçada não se interessa por isso, acostumada a comprar tudo pronto e industrializado. Por isso, meus parabéns!
    Um abraço!

    ResponderExcluir